12 de nov de 2009

Dia do Drama

Oiiieee!Joia??
Bom,como tem uma menina desesperada pela volta do 'Dia do Drama' aqui estamos!

: ''O que devo fazer?Minha mãe me rejeita,e minha auto-estima ta lá embaixo...não tenho amigas de verdade,não tenho NADA!Cortei meus pulsos com gilete,para me sentir melhor,mas só doí mais e mais agora...ME AJUDA '' (baseado em fatos reais,acredite!)
Não entendo, tem gente q corta os pulsos pra sentir melhor????????????? #emodetect
Querida,se quer passar a dor,evite machucar/cortar/se auto-mutilar tá?Vai sarar mais rapido...
                                                        *-*
: ''Não consigo me controlar...Ando comendo muito e só tenho engordado ultimamente...Só doce,chocolate,bala, isso vicia sabia???EU QRO EMAGRECER JÁ''

Olha...Eu sei como ngm que isso vicia,mas vc tem que superar...tipo...para de comer chocolate e daqui a 2 meses vc já emagreceu... #simplesassim
                                                        *-*
: ''Minha vida não tem sentido...Eu esqueci de escovar os dentes depois do almoço hoje,e...acho que vou suicidar!O QUE EU FIZ DE ERRADO MEU DEUS???''

Tá...Esse ai é meio, sem comentários.

                                                      
Obrigada por ler essa baboseiraaa!Byee

11 de nov de 2009

Semana do amendoim

Oiee peoplee!
Tudo bem ai?
Pois é né...passei muito tempo sem postar,mas agora estou inspirada e vou fazer o melhor post de amendoim da história dos posts de amendoim!
Ah,fala serio,pode ser um pouco retardado,mas quem nao gosta de amendoim??? (anti-amendoins na vdd)
Então,para comemorar,vou fazer um especial com:

OS MELHORES (OU PIORES?) TWEETS SOBRE AMENDOINS DA HISTÓRIA!

1- @Saayo "cheguei no vendedor (q) e perguntei: "tem amendoim?"...era pra perguntar se tinha abacaxi rs UHSAUHSASAHUSA"

2- @larissalauar "Ei,morena cor de amendoim!Sai da casca e vem pra mim! #CantadasdePedreiro hahaha TOSCA!"

3- @MakaiPKdor " #NoBlackOutEuEstava Com a boca aberta,logo após de jogar um amendoim pra cima...

4- @SrAndrade ''Paaaçocaaaaaaaaaaaaaaa de amendoiiiiiiiiiiiiiiim !''

5- @gyovannakisser ''vontade de comer amendoim eita o.0''

6- @andreglopes ''Ferias, em casa comendo amendoim junto com a Biju e tomando cerveja... aíaíaí''

7- @sergiobarsil ''No apagão aéreo, oferecem barras de cereais. No apagão ferroviário, oferecem amendoim crocante.''

8- @opiordomundo ''Existe coisa mais perigosa do que comer amendoim durante um apagão?Você pode engasgar e não achar a água.''

9- @celsodossi ''Eu já fui em estádio de futebol só para comer amendoim. #arrependimentoday''

10- @carolgmaciel '' @Rismari AMIGAAAAAAAAAAAAAAA Amendoim mega calorico com chocolate então por DEUS! rs Para já vai beber agua rs ''






Hahahaha...AMENDOINS RULEEESSS!!!
E, agora,conheçam,a minha amendoinhaa,a Phidalberga!



 
 
 
PHII,TE AMOO FOFAA!!!
Ah eh...E tem o novo vídeo da semana!Vejam lá ta???
Bjoim!

5 de nov de 2009

- Sem Assunto -

Oie gnt...
Pois é...tô sem assunto...Eu falei com CERTAS PESSOAS cof,jujuba a menina sweet,cof que eu estava sem inspiração hj,mas essas CERTAS PESSOAS cof,Jujuba a menina sweet,cof ,não acreditaram em mim!
Mas tipo...Enquanto isso,vcs podem aproveitar o novo vídeo da semana, de um doidão que fez uma paródia do mexeu-com-a-Xuxa-mexeu-comigo-yahoo, dele defendendo o Danilo Zentili Gentili, e a nossa nova enquete daw da semana,que tbm é do Gentili (Oo)...
Mas e ai,gnt?Novidades?UASHASUAHSUA #semassuntoéassim
Ahh ehhhh...Vou tentar fazer uma paródia aqui pro blog,para a sua infelicidade!Que música será que eu paródifico ? (nem sei se existe essa palavra,mas agora já escrevi e não vou apagar!)
Soooo...Bjos pra quem fica *-*
Byeeee

3 de nov de 2009

Yahoooo!Novo orkuuuttt

Oie pessoal!
TIVE que postar hj,pois já estava sendo ameaçada de morte Oo... (e essa certa pessoa fez o favor de demonstrar com um papel o que ela ia fazer cmg... #adorei)

Então...Vcs lembram do cara do ''Mexeu com a Xuxa,mexeu comigo''???Sim...É akle vídeo tosco de um homem (?) defendendo a Xuxa.Quem não lembra,vou refrescar aki:



HAHAHA...Que coiiiisaaah neeeaaah neeegaahhh??? (Tadinha da Xuxaaa!)

Então...Esse doidinho fez um outro vídeo superótimamenteótimo sobre o novo orkut:




Putz...Nem quero mais esse novo orkut agora :/
E ainda tem gnt que fala que a Google pagou pra ele fazer propanganda...Mas perai: Ele tá fazendo propaganda do Google ou da Yahoo???Se decide,uai!

Será que a Google tá pagando esses daws ai pra fazer propaganda...Qqr coisa...Se quiserem me chamar aki né,nem reclamo granapreta

HAHAHA...
Kisses *-*

P.S.:YAHOOOOOO!Eu estou no msnnnn!!!