11 de nov. de 2009

Semana do amendoim

Oiee peoplee!
Tudo bem ai?
Pois é né...passei muito tempo sem postar,mas agora estou inspirada e vou fazer o melhor post de amendoim da história dos posts de amendoim!
Ah,fala serio,pode ser um pouco retardado,mas quem nao gosta de amendoim??? (anti-amendoins na vdd)
Então,para comemorar,vou fazer um especial com:

OS MELHORES (OU PIORES?) TWEETS SOBRE AMENDOINS DA HISTÓRIA!

1- @Saayo "cheguei no vendedor (q) e perguntei: "tem amendoim?"...era pra perguntar se tinha abacaxi rs UHSAUHSASAHUSA"

2- @larissalauar "Ei,morena cor de amendoim!Sai da casca e vem pra mim! #CantadasdePedreiro hahaha TOSCA!"

3- @MakaiPKdor " #NoBlackOutEuEstava Com a boca aberta,logo após de jogar um amendoim pra cima...

4- @SrAndrade ''Paaaçocaaaaaaaaaaaaaaa de amendoiiiiiiiiiiiiiiim !''

5- @gyovannakisser ''vontade de comer amendoim eita o.0''

6- @andreglopes ''Ferias, em casa comendo amendoim junto com a Biju e tomando cerveja... aíaíaí''

7- @sergiobarsil ''No apagão aéreo, oferecem barras de cereais. No apagão ferroviário, oferecem amendoim crocante.''

8- @opiordomundo ''Existe coisa mais perigosa do que comer amendoim durante um apagão?Você pode engasgar e não achar a água.''

9- @celsodossi ''Eu já fui em estádio de futebol só para comer amendoim. #arrependimentoday''

10- @carolgmaciel '' @Rismari AMIGAAAAAAAAAAAAAAA Amendoim mega calorico com chocolate então por DEUS! rs Para já vai beber agua rs ''






Hahahaha...AMENDOINS RULEEESSS!!!
E, agora,conheçam,a minha amendoinhaa,a Phidalberga!



 
 
 
PHII,TE AMOO FOFAA!!!
Ah eh...E tem o novo vídeo da semana!Vejam lá ta???
Bjoim!

Um comentário: