12 de nov de 2009

Dia do Drama

Oiiieee!Joia??
Bom,como tem uma menina desesperada pela volta do 'Dia do Drama' aqui estamos!

: ''O que devo fazer?Minha mãe me rejeita,e minha auto-estima ta lá embaixo...não tenho amigas de verdade,não tenho NADA!Cortei meus pulsos com gilete,para me sentir melhor,mas só doí mais e mais agora...ME AJUDA '' (baseado em fatos reais,acredite!)
Não entendo, tem gente q corta os pulsos pra sentir melhor????????????? #emodetect
Querida,se quer passar a dor,evite machucar/cortar/se auto-mutilar tá?Vai sarar mais rapido...
                                                        *-*
: ''Não consigo me controlar...Ando comendo muito e só tenho engordado ultimamente...Só doce,chocolate,bala, isso vicia sabia???EU QRO EMAGRECER JÁ''

Olha...Eu sei como ngm que isso vicia,mas vc tem que superar...tipo...para de comer chocolate e daqui a 2 meses vc já emagreceu... #simplesassim
                                                        *-*
: ''Minha vida não tem sentido...Eu esqueci de escovar os dentes depois do almoço hoje,e...acho que vou suicidar!O QUE EU FIZ DE ERRADO MEU DEUS???''

Tá...Esse ai é meio, sem comentários.

                                                      
Obrigada por ler essa baboseiraaa!Byee

11 de nov de 2009

Semana do amendoim

Oiee peoplee!
Tudo bem ai?
Pois é né...passei muito tempo sem postar,mas agora estou inspirada e vou fazer o melhor post de amendoim da história dos posts de amendoim!
Ah,fala serio,pode ser um pouco retardado,mas quem nao gosta de amendoim??? (anti-amendoins na vdd)
Então,para comemorar,vou fazer um especial com:

OS MELHORES (OU PIORES?) TWEETS SOBRE AMENDOINS DA HISTÓRIA!

1- @Saayo "cheguei no vendedor (q) e perguntei: "tem amendoim?"...era pra perguntar se tinha abacaxi rs UHSAUHSASAHUSA"

2- @larissalauar "Ei,morena cor de amendoim!Sai da casca e vem pra mim! #CantadasdePedreiro hahaha TOSCA!"

3- @MakaiPKdor " #NoBlackOutEuEstava Com a boca aberta,logo após de jogar um amendoim pra cima...

4- @SrAndrade ''Paaaçocaaaaaaaaaaaaaaa de amendoiiiiiiiiiiiiiiim !''

5- @gyovannakisser ''vontade de comer amendoim eita o.0''

6- @andreglopes ''Ferias, em casa comendo amendoim junto com a Biju e tomando cerveja... aíaíaí''

7- @sergiobarsil ''No apagão aéreo, oferecem barras de cereais. No apagão ferroviário, oferecem amendoim crocante.''

8- @opiordomundo ''Existe coisa mais perigosa do que comer amendoim durante um apagão?Você pode engasgar e não achar a água.''

9- @celsodossi ''Eu já fui em estádio de futebol só para comer amendoim. #arrependimentoday''

10- @carolgmaciel '' @Rismari AMIGAAAAAAAAAAAAAAA Amendoim mega calorico com chocolate então por DEUS! rs Para já vai beber agua rs ''






Hahahaha...AMENDOINS RULEEESSS!!!
E, agora,conheçam,a minha amendoinhaa,a Phidalberga!



 
 
 
PHII,TE AMOO FOFAA!!!
Ah eh...E tem o novo vídeo da semana!Vejam lá ta???
Bjoim!

5 de nov de 2009

- Sem Assunto -

Oie gnt...
Pois é...tô sem assunto...Eu falei com CERTAS PESSOAS cof,jujuba a menina sweet,cof que eu estava sem inspiração hj,mas essas CERTAS PESSOAS cof,Jujuba a menina sweet,cof ,não acreditaram em mim!
Mas tipo...Enquanto isso,vcs podem aproveitar o novo vídeo da semana, de um doidão que fez uma paródia do mexeu-com-a-Xuxa-mexeu-comigo-yahoo, dele defendendo o Danilo Zentili Gentili, e a nossa nova enquete daw da semana,que tbm é do Gentili (Oo)...
Mas e ai,gnt?Novidades?UASHASUAHSUA #semassuntoéassim
Ahh ehhhh...Vou tentar fazer uma paródia aqui pro blog,para a sua infelicidade!Que música será que eu paródifico ? (nem sei se existe essa palavra,mas agora já escrevi e não vou apagar!)
Soooo...Bjos pra quem fica *-*
Byeeee

3 de nov de 2009

Yahoooo!Novo orkuuuttt

Oie pessoal!
TIVE que postar hj,pois já estava sendo ameaçada de morte Oo... (e essa certa pessoa fez o favor de demonstrar com um papel o que ela ia fazer cmg... #adorei)

Então...Vcs lembram do cara do ''Mexeu com a Xuxa,mexeu comigo''???Sim...É akle vídeo tosco de um homem (?) defendendo a Xuxa.Quem não lembra,vou refrescar aki:



HAHAHA...Que coiiiisaaah neeeaaah neeegaahhh??? (Tadinha da Xuxaaa!)

Então...Esse doidinho fez um outro vídeo superótimamenteótimo sobre o novo orkut:




Putz...Nem quero mais esse novo orkut agora :/
E ainda tem gnt que fala que a Google pagou pra ele fazer propanganda...Mas perai: Ele tá fazendo propaganda do Google ou da Yahoo???Se decide,uai!

Será que a Google tá pagando esses daws ai pra fazer propaganda...Qqr coisa...Se quiserem me chamar aki né,nem reclamo granapreta

HAHAHA...
Kisses *-*

P.S.:YAHOOOOOO!Eu estou no msnnnn!!!

25 de out de 2009

Bolsa Teen / Sobe e Desce

Oiee peeessoal!
Hj é domiiiingoo!!!Quer dizer que hj tem Sobe e Desce e Bolsa Teen!

Mas antes...
Meldels!Essa enquete tá bombante!15 pessoas já votaram (acredite,foi o máximo!),obrigada galera,e continue gastando seu tempo valioso clicando em um quadradinho!Obrigada msmo!

                                                             Sobe e Desce
Sobe: Batatas
Fala sério...quem não gosta de batatas???Frita,cozida,assada,é tudo bom,é tudo batata!

Desce: Batatas
Ahh...Fala ae,quem não gosta de batata?Pois é...Batata desce redondo... (mais uma propaganda pra ser cobrada)

                                                                 Bolsa Teen

Sangue:
Agora que tá pegando a moda de Happy Tree Friends e até bichinhos lindos,simpáticos e aparentemente inofensivos sangrarem,o sangue/a cor vermelho sangue/sangrar tá suuuper moderna  (  + 2,82  )

Mariah Carey/Ciara : Agora que teve esse ''Oi Rio Feixa Roque'' e essas duas passaram por aqui,só dá elas!(  + 12,75  )

Tweets Inúteis no Twitter : Cada vez mais popular...O twitter agora tá cheio de ''Tô vendo filme agora!'' e ''Alguem tá vendo a Globo agora???''...Mas também,não vou falar nada... (sou a número 1 de inutilidades por lá,fazer o q!) (  + 17,26  )

Recomendamos investir em: ''TITT2 - Tweets Inúteis no Twitter'' , ''BEYK1 - Beyoncé Knowles'' , já que ela vai vir pro Brasil,vai subir mto tambem, e ''SLEA - Stephany Linda e Absoluta'',por via das dúvidas,se ela gravar ''Meu EcoSport'' também vai subir pacas...

Bom domingo!

24 de out de 2009

Especial de Halloween!

Antes que eu me esqueça (sim,eu irei esquecer),vou dar um feliz halloween logo,né?
Então...Curta esses vídeos e esse novo fundo de haloween!

1. Fantasias


2.É por isso que todo mundo AMA halloween


3.Um típico dia de Halloween



4.Um halloween...hm...estranho!





E essa foi a lista dos melhores (tem uns 10) vídeos de halloween!
Bichinhos simpáticos esses,não?

Notícia da Semana

Preparados para a notícia mais bombástica da Semana??Hã,hã???
Bom...A notícia da semana ééééééééééé...

'' Isabeli Fontana curte praia com os filhos no Rio

Modelo aproveitou sol em Ipanema ''


E vc pode conferir essas e outras notícias bombásticas-que-mudam-o-mundo no site Ego tipo,lá só tem coisa interessaaaante... (vou todos os dias Oo)

E esse é o mini-post do ''Notícia da Semana'' da semana!

Bjo me liga pra me dizer se imitei bem o Jerri agora!

Ah é...Esqueci de postar um vídeo aqui,pra vc que ama blogs  INTERESSAAAAANTES tipo esse e que ama msn,ta aqui um vídeo em sua homenagem:



P.S.: PASSAMOS DE 700 VISITAS!

Gnt...Muito obrigada mesmo,por acompanhar o blog e tals,e por lerem cada frase inútil que eu escrevo aqui!Fico feliz que eu o que eu escrevo e penso pro blog estão dando resultados positivos e que vocês estão curtindo.Parece que foi a poucos meses atrás que eu comecei com este projeto (mas foi né?).Então,isso tudo me faz querer continuar mais e mais.
MUITO OBRIGADA!

AMUMTUTUDUISSU S2

Ahh é...E um agradecimento especial pra todos que contribuem com isso aqui: a mana I.,a Jujuba,a On_Line,a Buh_Cha,a Bah_Cia,a Thainá,a Laura,a Mandinha.,a Gabih e a Carol,a Pires,a Karol,o Jerri Dias e a todo mundo que visita/já visitou esse blog,os meus agradecimentos.

VOCÊS SÃO D+!

23 de out de 2009

CaspaNews

Hey Galerinha,aqui é a I. e eu vou postar aqui rapidão pq segundo certas pessoas, o mundo acabará em 2012..Então, vamos as notícias mais maravilindas:

>Você é um a toa q não tem nada pra fazer a tarde e fica viajando na net?? Então uma dica pra sua tarde deixar de ser medíocre: saia do pc!

>Você que é VICIADO em Crepúsculo Ѽ , veja esse vídeo, com tema Halloween... http://www.youtube.com/watch?v=TeUKisH80wk

>E agora assista um vídeo super-mega-híper-fofo ( se você for muito enjoado-sensível-chato não veja):


>Para terminar esse post "incrível" , uma famosa super-mega-híper-maravilhosa: ( se tiver S2 fraco não veja!!!)


A linda-perfeita e comportada: AMY WINEHOUSE (não achei coisa pior pra postar)

RobjO Companheiros, Obrigada por me aguentar!!

22 de out de 2009

coisas-estranhas.blogspot.com

Oiie gnt!
Hahaha...Cara,cada vez mais esse mundo está ficando mais e mais esdrúxulo e habitado por pessoas esdrúxulas...
Um bom exemplo sou eu,a única pessoa que ainda deve falar esdrúxula ;P (forademoda)

Mas tipo...Imagina vc e o seu irmão mais velho conversando:
''Meu irmão: Luiiiiiizaaaa
Eu: Oiiiii
Irmão: Tá dormindo?
Eu: Não''

Nem sei porque respondi isso...podia mto bem ter falado ''Tô,é pq eu sou uma sonambula-zumbi-que-fala-oi-com-as-pessoas''

E,pra completar a lista,essa semana minha tia me liga:
''Tia:Oi!
Eu:Oi tia!Tudo joia?
Tia:Tudo e com vc?
Eu:Tudo ótimo!
Tia:Vamos comer castanha???''

A única coisa que consegui responder foi um ''Hahaha...''
Mas ai que vem a dúvida: Marquei bobeira?Será que a castanha era boa?Será que ela ia me enviar a castanha por telefone,por msn,por e-mail ou por sedex 10?
Comer castanha ou não comer...Eis a questão!

Mas essas esquisitices são báááásicas,tô beeem acostumada com isso...
O mais sem noção hj eram minhas colegas apostando quem ficava sem rir,quem perdesse tinha que xingar a professora de Geografia! (acho que na cara dela!)
E o pior de tudo isso,é que não consegui fazer elas rirem,comecei até a apelar e partir pro chorôrô e começar a gritar ''CADÊ O PEEERUUUUU????'' e elas não riram (tá,o peru não foi uma das minhas melhores ideias,mas estava sem imaginação...
Mas elas que preparem pra amanhã!MUAHAHAHAHAHA!Já que nenhuma riu ainda,eu vou levar uns....hmm...acessórios pra aula amanha!

Uhuuuuuuuu
Vou usar a peruca rosa de novooo!!!VIVA AS PERUUUCASSS

Hahaha...
Bjosss

19 de out de 2009

Jerri again!

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO feliz aqui agora!
O Jerri Dias (meu ídolo,inspirador desse blog) comentou aqui de novo!
http://coisas-teen.blogspot.com/2009/08/estou-de-volta.html#comments
=D

''Lalalalaaaa...Eu tenho 2 comentários do Jerri,lalalalalaaaa...'' Oo

:O

Passei aqui!
Olha qto tempo eu não posto!Torosachiclete

Cara...Como a Júlia ainda não me matou???Tô viva!!!Q felizzzz Oo

Bom...Parando o besteirol e começando outro,com base nessa experiencia alucinante (oqqeutofalando?),resolvi criar o :

AS 10 COISAS EM QUE NÃO PODEMOS VIVER SEM:
1-Liderando a lista,oxigênio,dãããã! (WTF?)
2-Photoshop...
Como vc acha que a Madonna tem aquele corpitcho e a Fergie aparece num clipe sem rugas???Hahaha...Meio que impossible,né?BÉÉÉÉÉÉÉ...Para isso que existe o photoshop! #propagandadasérie:aindavoucobrarumdia!
3-Cabeça.
Imagina seres sem cabeça?Ia ser mto estranho né?Tipo...O corpo da pessoa começa no pescoço...
Mas agora...Imagine uma pessoa sem cérebro...Tipo uma retardada mental...
Pensou em mim agora né??
''Pense em mim,chore por mim,liga pra mim,não não ligue pro Kanyeee...Porqueeeeee...
Ele vai dizer que a Bey é melhoooorrr'' (8) (nadaaver)
4-Aula de artes...
Ah não...Essa era da lista das 10 + inúteis...
5-Google
Poxa...Alguem vive sem Google?O Google é MTO útil pra fazer aqueles trabalhos inúteis de Artes...
6-Espelho
Cara...Imagina AQUELE tio seu que veste AQUELA roupa brega e acha que tá abafando???Tipo...COMOASSHEEEM????Por isso...Dê AQUELE espelho pra AQUELE tio de natal.Dê espelho das Organizações Tabajara! #Recebicachêpraisso
7-Câmera Digital
Eu nunca consigo tirar A foto perfeita,mas ela tem que prestar pra algo né?
8-Banda Cine
Putz...Errei de lista de novo???
9-Bounce
Hahahaha...Você pode conferir Bounce no video da semana...
Tipo...Imagina umas pessoas sem noção que não tem NADA pra fazer,tipo essa que vos fala?Ai dá nisso né...
10-Blog
Sério,você não acessou o http://opacotecompleto.blogspot.com/ ?E nem o capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/ ?
Não sabe o que tá perdendo!

P.S.:On_Line...Vamos acertar o dim dim pela propaganda que dia???Tô dura !!!

27 de set de 2009

Invasão da I.

Gentee..tanto tempoo..tenho tantas coisas pra postar hoje!!
Então vou começar:
1- Avril Lavigne está fazendo 25 anos hoje!!! UHUUUUU

2-A Madonna é igual a um sapo malhado (confira: http://curiosidadesnanet.com/2009/09/semelhantes/

3- Recomendo que vcs leiam " Diários do vampiro - Despertar" , muito boom!!!

4- Viciei na musica da Miley Cyrus: Party in the USA

E para terminar...

Famoso da semana:



                                               Chace Crawford

P.S.:Galerinha..eu estava fuçando na net e achei um blog super lindo e com postagens super bacanas. Confira o http://opacotecompleto.blogspot.com/ !!!

30 de ago de 2009

Estou de volta!

Oii gntt!
Qto tempooo!
Não teve jeito de postar,pq meu cachorro foi mexer no pc,encheu ele de vírus e derramou um pouco de café no teclado!
Mas aqui estou eu...Prontinha pra postar bastaantee nesse domingo

SOBE E DESCE
Sobe: YOUTUBE
É bem legal ficar vendo uns vídeos idiotas quando damos uma de inúteisemnadaprafazer
Desce:YOUTUBE
Pra qm tem algo pra fazer não é tão interessante assim.

Notícia da Semana
Tom Cruise e Katie Holmes correram em Melbourne não sei que dia!

Bolsa Teen
MeuFoneDeOuvidosSurrado: Quando fui ouvir música nele descobri que só estava funcionando de um lado! (-48,57 Joga fora no lixo!
Eu: As vezes (como agora) eu sou meio lerda (-53,91 Vou me jogar fora no lixo! Oo)
Chocolate Quente:Me deu vontade de tomar aqui agora...(+434,12 Não vou jogar fora no lixoo!)
É isso pe-pe-ssoal!
Bjos

29 de ago de 2009

Invasão da I.

(Galeria voltei aqui para dar uma notícia: Agora tenho uma "coluna" aqui no blog, e irei postar novidades sobre os famosos... se vocês tiverem alguma preferência, deixe um cometário.
Então vamos começar o meu post...)

->Gentee.. vcs já ouviram o novo single da Beyoncé "sweet dreams" ??? É muuuito bomm.. confiram ai:
http://www.youtube.com/watch?v=VbGV2_8Yqg4

->Em 2008 começou o vício por Crepúsculo,  e desde então virou modinha falar sobre vampiros..e seguindo essa moda, foi lançado aqui no Brasil o primeiro livro da Saga O diário do Vampiro , e eu adoreeeeeei o livro!!! Confiram o site: http://vampirediariesbrasil.com/ e se apaixonem por esses vampiros!!!

->GENTEEEE HOJE É O NIVER DO MICHAEL JACKSON!!! ELE IRIA COMPLETAR 51 ANOS SE ESTIVESSE VIVO!!! ='[

->E  a última notícia do dia: Trace Cyrus, o FOFO irmão da Miley não gosta do Joe e do Kevin!! http://capricho.abril.com.br/famosos/trace-cyrus-criticando-jonas-brothers-493529.shtml   ..Trace deve ter inveja..

FAMOSO DA SEMANA:

Avril Lavigne em sua campanha para seu perfume: BlackStar
                                    

26 de ago de 2009

Preguiçaaa...

Oie gnt!
To cansadaçaaa hj...
Nem vou postar direito...(tbm,num tem nada pra postar!)
Aiaii...
OLHA Q MARA:
Vc acorda as 6:00 da manhã,na maior preguiça,e a única coisa que serve pra consolar (pelo menos pra mim) é que o sábado tá chegando...
Agora,até sábado tenho que acordar as 6!Q RAIVAAAA![revoltandocomosábadopelasegundavezakii
Aiaiii ²...
Bjosss
Byee

23 de ago de 2009

E ai galeraa, aqui é a I. e reformei o blog da Luh.. espero que tenham gostado!!! =DDD
Amo vcs abigos!!
Bjonas...                                                                                                           

P.s.: Babem litros pelo meu amor!!

Sobe e Desce\Notícia da Semana\Bolsa Teen

Oi!
Tô com muita raiva hj mas vou postar...fazer o q ne?
Sobe e Desce
Sobe:Uma certa amiga
Nem lembro mais pq isso sobe...
Desce: Uma certa amiga
Ninguem merece akla ''amiga'' que descobre a senha das suas contas,entra sem pedir permissão e ainda faz bosta como se fosse vc!

Notícia da Semana:
A fumaça do trenzinho do criança esperança parecia umas pipoquinhas saltitantes!

Bolsa Teen:
Uma certa amiga: Já falei o porquê... (-45,89)

Acordar cedo: Meldells!Q paia!Em vez de aproveitar o domingo e dormir de madrugada,temos q dormir as 22 por causa da aula no dia seguinte!

Aiai...
Não to com animo de fazer o terceiro!
Hihihi...
Kisses *-*

21 de ago de 2009

Ninguem Merece!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFF!!!
Puxa...
Temos que batalhar (Oo) acordar as 6 de segunda a sexta,dormir no meio da aula,aguentar umas professoras doidonas lá e olha a notícia mara que a gnt recebe:
Vai ter aula no sabado!
Meldellllls!!!!
Era só o que me faltava!
Ter que perder a programação mara da tv na sexta (ta...a programação não é mto boa mais e dai?) pra ficar dormindo pro dia de amanhã???
A nemm viu!!!
Na sexta lá no quarto é mó farra,coloco um sonzinho e solto a franga lá e tals...Só que agora,vou ter que dormir as 22!
AAAAAAAAAAFFF!!

20 de ago de 2009

Nova Enquetee!!!

Oieee!
Só pra avisar : Temos mais uma enquete daw aqui no blog!
A enquete passda a opção que ganhou (massacrou!) foi : ''Toms banho com alcool-gel''.Vocês são frescos hein???(brincadeirinha!)
Mas então...
Como nãotinha nada pior pra postar e postei isso!
Ah é e tem o

OMG DA SEMANA:
OMGGGGGGGGGGGGG!!!!!!Eu comprei vestido de casamento!!!OMGGGGGGG!!!BOMBAAAAAAAAAA!

18 de ago de 2009

Dia do Drama!

Oieee gnt!

Tudo joia com vcs??

Hoje,eu irei ajudar algumas adolescentes a resolver os dramas da vida...(mtaaa paciência!)



Kátia :

Estou insatisfeita com meu corpo.O que eu faço pra poder emagrecer logo???

Desesperadamente,Kátia.



Coisas-Teen : Essa é fácil,tem vários jeitos:

1) Se vc for rica,pague uma lipoaspiração

2)Se vc não for rica,pressionem seus pais pra pagar...tipo: cria um animal que seus pais não suportam (de preferência tenham medo) em casa e fala que até que eles paguem uma lipo,akle bichanoo num sai da casa.

3)Junte dinheiro.Quando você juntar 2 anos e ver que tem R$20,00 ,compre um presente perfeito pro seu pai e espere ele dizer : ''Não sei como eu posso te agradecer!'' ai,vc fala da lipo né?



PRÓXIMO DRAMAAA...

Raquel :

Minha mãe gosta de me insultar quando brigamos e me chama de idiota!



Coisas-Teen:

1)Vc tem qtos anos??????

2)Uai...Deixa de ser idiota e isso não acontece mais!



Anônima:
Minha mãe me dá R$5,00 de mesada...O que faço pra ganhar mais?Ja tentei a convencer de todo o jeito...

Coisas-Teen:
1)Aki...primeiramente,ganhar 5 conto já é uma graça de Deus!
2)Levanta a bunda do sofá e seja útil!
Hihihi...(tá...odiei esse post mais num tinha mais nada pra fazer...devo uma pra vcs!)
Bjosss!
Até o próximo post!

17 de ago de 2009

Sobe e Desce/Notícia da Semana/Bolsa Teen/OMG da Semana - Atrasadooo

Oieee!
Ontem não deu pra postar,então,finge que hoje é domingo e apaga tudo da sua memória de hj,ok?

SOBE E DESCE
SOBE : ROXO...TÁ SUUUPERR NA MODA AGORA!HJ EU VI UMAS 3 CANETAS ROXAS (RARO!) E UMA BORRACHA VOADORA DO ALÉM (UM ALÉM GNT FINA,QUE É TÃÃÃÃO ALÉM QUE SENTA A DUAS CARTEIRAS DE DISTANCIA).

DESCE: ROXO...EXISTEM MTOS ANTI-ROXO RODANDO POR AI!

NOTÍCIA DA SEMANA
MELDELLLSSS!!!Vídeo Show fez 5 mil programas!MELLLLLDELLLSSS²

BOLSA TEEN
Juliana Paes:Agora todo mundo cismou com a bunda de celulite dela...ow melldellsss!Todo mundo tem celulite gntt! (menos as pirralhas (incluindo eu) com menos de 15 anos!) -4,8

Feriado no FDS:Gnt!Feriado no FDS é fogo né?Ninguem curte!Afff...O bem é feriado em dia de semana pra gnt ficar deitado no sofá debaixo da coberta! - 27,3 (deve ter quebrado)

Coberta:Quem não gosta de uma tv,um dvd,um sofá,uma coberta e uma pipoca???Combinação perfeita!!!! +9,5

OMG DA SEMANA
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu fiz bolo de Cenoura ontem!!!
Bololiciosoooooooooo!!
HAHAHA...
Bjosss

14 de ago de 2009

Nossa playlist/Paródia

Oie gnt!
Só um aviso,agora temos uma playlist (láááááááá em baixo,akle som lá)
E qm quiser parar só clicar no quadradinho de stop lá no som msmo (ahhh...vcs sabem mexer em um som né?)
Vamos ao que interessa: Nossa segunda paródia!
Dessa vez,foi Fergalicious a música (segerida pela I.), e agora ficou Bololicioso!(não me culpem!ficou mtooooo idiota e ''meio'',tá,tá TOTALMENTE sem noção!)

BOLOLICIOUS:
Will i am: Ouça essa batida.É isso mesemo,esse bolo vai assar!

Bololicioso é definição pra isso.Chocolate deixa todo mundo louco
Eu preciso da minha cobertura ,na minha máquina vamos tirar uma foto
Você precisa me provar(você precisa me saborear) É o bolo falando com você e você vai me amar!
VocÊ não vai resistir,chama os garotos
e vem provar esse bolo de chocolate aqui!

Bololicioso,tãããão delicioso
Esse bolo promete!
Isso está tão suspeito,e esse personagem fictício em cima dele?
Esse bolo foi feito com carinho
Esse bolo é rock,rock
Se deixarem ele cair,vocês não sabem o que sou capaz!

Isso é tão delicioso
Esta quente,quente e delicioso
Vamos fazer o povo ficar rock,rock
Isso é tão delicioso
Vamos ver o que ele é capaz

Isso é tão bololicioso…B-b-b-b-b-b- Bolo, Bolo
Bololicioso,(vamos) bololicioso, (todo mundo)
bololicioso (ahammm)

Bololicioso é definição pra isso.
Chocolate deixa todo mundo louco
Eu preciso da minha cobertura ,na minha máquina vamos tirar uma foto
Você precisa me provar(você precisa me saborear) É o bolo falando com você e você vai me amar!
VocÊ não vai resistir,chama os garotos e vem provar esse bolo de chocolate aqui! Bololicioso,tãããão delicioso
Esse bolo promete!
Isso está tão suspeito,e esse personagem fictício em cima dele?
Esse bolo foi feito com carinho
Esse bolo é rock,rock
Se deixarem ele cair,vocês não sabem o que sou capaz!

Isso é tão delicioso!
Está quente,quente
Isso é tão delicioso
Vamos fazer o povo ficar rock
Isso é tão delicioso
Vamos ver do que ele é capaz

Ele é delicioso…s-s-s-s-s-s-egura ele, e olha só!
Bolo,bolo,bolo.
Ele é muito doce,yeah
Mel,pode trazer isso baby?,mel e chocolate é muito bom
Meu dues!É muito bom,bom,isso é mto bom!
B,você acrescenta o O,e depois M,bolo,vc é mto bom!
B,você acrescenta o O,e depois M,bolo,vc é mto bom!
D,você acresenta o E depois L-I-C-I-O-S -O,
D,você acrescenta o E depois,depois,vamos lá bolo!

Todo o tempo eu irei comer esse bolo,mano!
Olhe pra cima,olhe pra baixo
Olhe pra isso,uhhh eu preciso comer
E agora,estou colocando pequenos morangos
Você não pode encostar,homem
E agora,estou colocando outros pequenos confeitos...
E agora vou repetir,as pessoas vão querer comer isso,mas não sei se vamos atrair a clientela
Só posso dizer que vai ficar delicioso
Bololicioso,tãããão delicioso
Esse bolo promete!Isso está tão suspeito,e esse personagem fictício em cima dele?
Esse bolo foi feito com carinho
Esse bolo é rock,rock
Se deixarem ele cair,vocês não sabem o que sou capaz!

Quatro,Três,dois,um.
Meu corpo está viciado no meu bolo.
Eu vou fazer os garotos ficarem rock,rock,
Olhe para baixo e me diga o que esta vendo
Quatro,Tres,dois,um
Bolo,bolo,bolo.
Ele é muito doce,yeah
Mel,pode trazer isso baby?,mel e chocolate é muito bom
Meu Deus!É muito bom,bom,isso é mto bom!
B você acrescenta o O,e depois M,bolo,vc é mto bom!
B,você acrescenta o O,e depois M,bolo,vc é mto bom!
Quatro,tres,dois,um

D,você acrescenta o E depois L-I-C-I-O-S-O,
D,acresenta o E,depois,depois,
D,acrescenta o E-L-I-C-I-O-S-O, D depois E dpois,depois D,depois E
E agora L-I-C-I-O-S-O ,depois D,depois E depois,depois o D depois o E e agora
L-I-C-I-O-S-O depois D,depoisE depois, depois
Quatro,três,dois,um

12 de ago de 2009

Fuçando / Enquete / Vídeo da semana

Gnt!
To fuçando o blog aki, e até descobri um jeito de fazer enquente! Cada semana tem uma nova, a dessa semana é: Se um porco espirrasse em vc o que vc faria?
E vc pode conferir ela aki no ladinho!Hahahaha...
E agora, tbm temos o vídeo da semana.
O vídeo da semana é Bebê X Pai,e vc pode conferir ele lá embaixo. Que mundo é esse onde os bebês e os pais tem que disputar a atenção das mães?Meldelss!!
Kisses

Vorrrtei / A menina doce / Dia do Estudante (atrasado)

Oiee gnt!!!
Dpois de mais de 1 semana sem postar aki estou!
Fiquei meio sem postar pq vcs me desanimaram...Ngm comenta nda.
Mas a Júlia Jujuba,a menina sweet (hahaha... nome de super-heroína) me convenceu (na vdd,se eu ñ postasse ela ia trazer uma faca, me matar e dar descarga nas partes do meu corpo) a postar.

E ontem...
FOI O DIA DO ESTUDANTEEE!
Vivaaaaaaaaaaaaa!

ORAÇÃO DO ESTUDANTE
Pai nosso que estais no céu;
Aumentei nossas férias;
Diminua nossas aulas;
Perdoai nossas colas;
Assim como nós perdoamos a existência dos nossos professores;
Não nos deixe cair em recuperação;
Mais livrai-nos da reprovação.
Amém!

QRO VER TDO MUNDO REZANDOOO!!!

Bom...mas imagina que chic se a gnt fosse diretor(a) e aluno(a) ao mesmo tempo?
O que eu faria se fosse diretora-aluna:

-Obrigava aos professores não passar para casa;
-Faria uma passeata e demitiria professores chatos;
-No lugar dos professores chatos e/ou feios eu colocaria uns gatinhos musculosos pra dar aula e brincar de carregar a gnt (aiaiii...)
-Expulsaria as pessoas chatas,sem noção,loucas (me expulsaria Oo),depressivas,e com excesso de besteirol no sangue.
-Faria todo dia uma festa diferente

Façam uma passeata para me eleger a diretora!Sou a melhor opção!(Propaganda política)

Hahahahaha...
Se possível farei uma montagem com minha foto pra vcs votarem e me elegerem como diretora!hahaha...(q escola democrática,q deixa os alunos decidirem a diretora!)
Bjosss gnttt!!!
Byeee

30 de jul de 2009

Esqueci de contar!

Gennnnteeee!
Esqueci de falar uns negocinhosss...
Tirei foto com o Gino e Geno!
Tipooo...Num é JB,mas é alguma coisa né?
A foto vai tá lá no meu orkut (pra qm me tem) em BREEEEVEE.
OOOOOUUUUU....
Vc pode acessar no nosso twitter (meu e da I.!) Lluheiza e caçar a foto lá...
Bjosss

O que postar?

Oii gnt!
Ñ tô com animo p postar hj!
Não que eu esteje nervosa,até porque meu almoço foi ótimo!(arroz,feijão,carne,farofa...:p)
Mas tipo...
O QUE EU POSTO HOJE?
Que ontem uma aranha tarada me atacou?(é verdade!)
tipooo...
Fiquei pensando o dia todo em que eu ia postar,mas num veio nada na minha caixola...
To sem efeito besteirol hj :(
Devo essa p vcs hein???
Hahahahahahaha...
Kisses for all!<3
E continuem acessando o blog!

29 de jul de 2009

Momento Amy

AAAAAFFF!
O Blogspot num tá aceitando o vídeo pra postar aki...
Então vou ter que postar o link (mto paia)
http://www.youtube.com/watch?v=QnRo_m-Z2o0

Esse foi o vídeo mais votado...
Bgda por votar...Depois de dois dias com 1 comentário (o meu,kkkkk) qse perdi as esperanças de aparecer alguma coisa lá.

PS.: Tem gnt nos comentários flando q eu sou uma gênia.Vlw gnt!
O q vcs ñ sabiam é que o personagem do Jimmy Neutron foi criado por um amigo meu e ele foi inspirado em mim!(taparey\)
PS2.:Se alguem qr bater um papo comigo eu tenho um e-mail!Êêêêêêêê que feliz!Sou moderna (tapereyagain/) e quiserem bater um papo comigo (hahahaha...parecendo Faustão com akles chats dele) é luh.fsantos@gmail.com
Obs.:Se vc for Spam,ñ vou quebrar a sua cara pq o filtro anti-spam meu é mara e pq ñ teria coragem hahahahhaha....
Bjos para todos!

25 de jul de 2009

Votem aew!

Gnt...
Tô esperando vcs votarem no ranking!
Enquanto ñ tiverem 5 votos,ñ posto nada novo aqui!!!(Muahahahaha!Chantagem sempre funciona!)
Votem nos comentários do post ''Ranking''.
Bjo povo!
Tô esperando os votos,hein!

22 de jul de 2009

Ranking

Oi gnt!

Joia?

Aki...Eu e a I. tivemos uma idéia de fazer um Ranking com filmes e vídeos engraçados.

Funciona assim:

1)Cada um tem seu ranking (eu e a I.)

2)Vocês votam em qual filme e vídeo dos 2 rankings são os mais engraçados

3)Eu posto aqui o trailer do filme e o vídeo

Lista da Luh *-*
Vídeos

1)Qualquer um do Quinta Categoria
2)Bebê X Pai
3)Joe Jonas dançando single Ladies

Lista da I. >.<
Vídeos
1)Momento Amy
2)Contador de piadas Bruno Mazzeo-Programa do Jô
3)Mrs. Bean on Beach

VOTEM NOS COMENTÁRIOS AI GNT!

20 de jul de 2009

Feliz Dia do Amigo!\ABC

Anteontem foi o Dia do Amigo!!!


Feliz Dia do Amigo para todos!(SUUUUPER ATRASADO!!)


Agora,vamos fazer uma brincadeirinha do ABC,ou alfabeto,vc decide!Se sua amiga tem o nome começado com uma letra é pq ela é a coisa escrita(Explicação booooooooooooa!)


Obs.:Esse jogo é fajuto!


A


Alface





B


Banana(Oo)





C


Caca de cachorro(Oo)





D


Doninha





E


Equatoriana





F


Formiguinha





G


Gótica





H


Hipnotizadora





I


Ipppp!





J


Jaboticaba(o q?Jaboticabas são amigáveis!)





K


Kamaleõa(kkkkkkk...num tinha nada com K)





L


Legal e Linda (tenho que ter boa imagem!)





M


Maca(Se for Miley é Mal-criada, Mal-Educada,Megera,Má,Maléfica,Malígna,Maldita,Maldição!)





N


Nômade





O


O paí ó!





P


Paralama do Sucesso





Q


Quindim





R


Ratazana






S



Saleiro




T

Tatuí



U


Uva



V




Vaporizador




W



Woo hoo!




X



Xuxa (Xu-xu-xu,xa-xa-xa)




Y

Yalgumacoisa



Z


Zebra




Obs.:Não postei ontem pq eu passei o dia na estrada,e talvez eu fique um tempinho sem postar pq eu vou viajar e nem sei se vai dar pra mexer no pc lá!


BJOS POVOOO!!

OMG da Semana

OMGGGGGGGG!!!
Eu acordei as 15:00 hj!!!
:O
OMG!!!

Casos com sua prima...

Bom...
Ontem eu tava tc com a Sophia e ela me contou um caso assim:
''Eu estava ficando com um garoto,e aquele garoto tinha uma prima que passou a me chamar de prima tbm.Aí,uma vez ela me disse que era bom que ngm estava sabendo,mas, a partir daí,todo mundo soube.''

SOLUÇÃO: Se vc tem uma prima q fala mais que a própria língua aguenta falar,carrregue SEMPRE na bolsa uma fita isolante(vários durex servem) para tampar a maldita boca delas qdo vc ver que ela irá falar bobagem!

T+ gnt!

19 de jul de 2009

Sobe e Desce\Notícia da Semana\Bolsa Teen\Ebaaa

Ebaaa
Hj é domingoooo!!!
IIIIIIIIP
Sobe e Desce
SOBE:
Hot Dog
Eu comprei 2 hj!

DESCE:
Hot Dog
Vc não pode comprá-los em qqr lugar...Depois não diga que está de ''piriri-gangorra''.
Notícia da Semana
Hj...
EU ACHEI UMA TOMADA NA CASA DA MINHA AVÓ!!!VIVAAAAAA
Bolsa Teen
Se vc investiu em:
Blogs:Parabéns!Vc ganhou um dinheirão!Tá todo mundo me falando q criou um agora...( + 3,79 )

Gírias como chuchu beleza:Será que alguém investe mais nisso?KKKKKKKKK...(-10,97 )

Thor Trovão: Não tem graça,todo mundo sabe q ele é o Dani!(-4,19)

EBAAAAA!!
Hj eu conversei com a Karol, uma menina que gosta do meu blog e eu nem sabia que eu existia(nem ela sabia que eu existia,kkkkkkk).Cara...Ganhei o dia hj,imagina,eu toda importante!(to exagerando)
Coisas que não faria se eu ficasse famosa(nunca,kkkkk)
-Esnobaria as pessoas
-Exijisse um banco de couro no carro do meu irmão
-Brigasse com um mendigo que pedisse esmola
-Pintar a cara de preto se um menino me convidasse a ir a algum baile
-Falasse em japonês no Brasil
-Raspasse minha cabeça por motivos inúteis igual a Britney

Bjo gnttt
Bye

ACHO QUE ESTOU SONHANDO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Vcs não vão acreditar: O Jerri Dias comentou no meu blog!
Pra qm não sabe:
Jerri Dias: O melhor blogueiro de comédia do mundo,que tem um blogspot e tem um blog no site da revista capricho e é colunista da revista.(Ele qm foi a inspiração pra criar este blog!)
ELE É O CARA!
OMGGGGG!
Então tá...
Eu fiz uma paródia bonitinha da música Rock Star ontem,perfeitinha,bonitinha,tda avacalhadinha pra uma avacalhada Miley.Mas eu chego no meu e-mail e num ta lá!Q raiva!
Aki,vou tentar postar algo hj,mas qdo eu to viajando é mais difícil...
Bjo me liga povo!

18 de jul de 2009

Tô sem assunto!

Gnt...
Tô viajando!
Ta mto bom aki,tô saindo mto e num tá dando tempo de pensar em coisas pro blog...
Então vou flar sobre a primeira coisa na minha cabeça:
Pq eu flei do Bob Esponja ontem???(Na verdade,a primeira coisa que passou na minha cabeça, foi teclado,mas eles são inúteis neste caso...)
Porque ele eh mto daw igual esse blog!!:)(dããããã...hahahhahaha)
PS.:Vou TENTARRRRRR pensar em alguma coisa esta noite tá?Tô pensando em fazer uma paródia de Rockstar pra avacalhar a Miley e ta mtooooo chic!!!
HAHAHAHA...
Bjos gnt!!!
Bye

17 de jul de 2009

Niver/Bob Esponja

Oiii gnt!!
17 de julho...niver da Gabih!!!(iiipppp!!Feliz niver!!)
E...
Niver do Bob Esponja!
Para comemorar,vu faz um especial dos motivos pelo qual o Bob ri tanto:
Alguem deu um soco na cara dele e ele fco mongol
Ele tem q rir,se nao,o ladrao disfacado de patrick estrela o mata
Ele é psicopata
Ele viu uma coisa mto engracada e lembra dela tdo dia
Pq ele eh daw
Pq ele eh malucoou
Pq ele tem. problema de intestino preso e pensa em bosta tda hra
Pq ele qr ser odiado por todos
Pq ele qr bater recorde no guinness d qm riu mais na vida
Pq ele axa tudo um saco e acha q sacos sao engracados
Pq ele qr ser lembrado por todos pela sua risada irritante.

Cansou do Bob e qr um site maneiro?: www.smashman.webs.com
Bjos povo!

16 de jul de 2009

Invasão dos PLOTS!

Oii gnt....aki a brincadeirinha q a I. sugeriu p vcs aew nos comments :
"Tipo assim galera, eu vim aqui pra desabafar, a birosca é o seguinte: Estou apaixonada! mas não é uma paixonite qualquer, é A paixonite! eu amo... o ai que vergonha..mas to nem ai vou falar! eu amo o Robert Pattison!! Eu sei que nunca vou conhecê-lo, mas ninguém sabe o dia de amanhã!! EU AMO! Isso é tão plot! Mas por mim toda garota tem seu momento plot, por exemplo..a Luh tem plot pelo Nick Jonas, a gabi tem plot pelo justin timberlake..entre outras garotas..e vc ai tbm deve ter um plot por alguém..deixe um comentário falando de seu plot preferido”.

O q + poderia ser um PLOT:
-Alguém pisando em cocô de cachorro...
-Alguém espirrando sangue...
-Alguém com diarréia...
-Uma pessoa mto gorda...
-Um passarinho cagando no vidro de um carro...
-O que vcs quiserem inventar...hahahaha

PS.: NICK JONAS É OOOOOOOOOOO CARA PERFECT FOR ME!!!AAAAAAAAAAAAAA!!!Amo ele + q um peixinho gnt !!! (Oo) hahhahaha.E aí povããão?Quem é o plot de vcs?(COMENTA AEW!!!!)

15 de jul de 2009

OMG da semana!

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu comi arroz e feijão no almoço hj!!!!!!!!!!!!
OMG!!!
Q FELICIDADEEEEE
*-*
Até o próximo OMG povo!!

Entrevista com a nossa abiguinha

Oi gnt!
A pedido da nossa abiguinha(ela q me ensinou isso!) I.,iremos fazer uma entrevista com ela!!Ipppp!!:)
Luh
I.
I.,vc gosta de brócolis?
Odeio!!!
Que ofensas aos brócolis do mundo!Cmo vc gosta de crepúsculo,vou perguntar: vc queria ser mordida por um vampiro?
Sim,pelo Edward.Ele eh meu love ever!!!
O q???Sua doida!Vc acredita em fantasmas?
Não,shaushaushausha,mas se existisse eu adoraria!
Vc acredita em supertições?
Acredito em sexta-feira 13!Assisto filme de terror!
O q vc qr que eu pergunte agora?
Série preferida,cor,sei lá!Sites q eu gosto...
Ahh ta...mas não vou perguntar pq a entrevista acabou!
Perguntas idiotas...RESPOSTAS + AINDA!
1-Por que batatas fritas são amarelas?
Uai...por que alface é verde?
2-Por que o Orkut criou o Orkut?
Porque ele era solitário e ñ tinha nada pra fazer!
3-Por que chocolate é bom?
Por que vc acha isso??!!
4-Por que eu sou tão daw?
Por que eu não sou o super-homem,então?
5-Por que crianças acham palhaços engraçados ?
E por que vc não acha!?

14 de jul de 2009

I Got a Feeling - Paródia

Oi gnt!
Só p vcs saberem: minha música favorita é I Got a Feeling do Black Eyed Peas , e demonstrando está paixão (Oo) eu fiz a seguinte Paródia:

Eu Amo Filé - Luiza
Eu amo filé. E essa ‘’night’’ vai ser uma otima ‘’night’’
essa ‘’night’’ vai ser uma otima ‘’night’’
essa ‘’night’’ vai ser uma superrr otima ‘’night’’.(4 x)

Essa night ,tem filé!
Ainda bem que trouxe ‘’my money’’
Por que sem pegar file...
Vou dar no pé!!! (a paródia é daw!!!)
Peguei meu file,que passado estava mau
Sentei na cadeira e disse: ‘’AU’’
Eu estava estressado, Por que a patroa ligô
Eu disse: ’No trabalho eu tô’’

Vou filar,o filé dos outros,
Nós vamos dançar, a dança do filé
Vamos pintar o file dos outros?,
Deve ser divertido,vamos dançar com o pé!

Comer filé, Comer filé , Comer filé,
Comer filé e comer e comer ,
vamos comer filé e comer e comer,
vamos comer filé
Vamos comer file,comer file,vamos comer file…

Eu amo muito filé e essa ‘’night’’ vai ser uma otima ‘’night’’
essa ‘’night’’ vai ser uma otima ‘’night’’essa ‘’night’’
vai ser uma superrr otima ‘’night’’

Essa night ,tem filé!
Ainda bem que trouxe ‘’my money’’
Por que sem pegar file...
Vou dar no pé!!!

Peguei meu filé(filé),
que passado estava mau(ma-au)
Sentei na cadeira(sentei,sentei) e disse: ‘’AU’’
Eu estava estressado, Por que a patroa ligô
Eu disse: ’No trabalho eu tô’’

Comer filé, Comer filé , Comer filé,
Comer filé e comer e comer ,
vamos comer filé e comer e comer,
vamos comer filé
Vamos comer file,comer file,vamos comer file…

Vai lá e come, vamos dizer ‘’go’’, pq nós somos do rock
Vai logo,come, vamos dizer ‘’go’’, pra vc comer rápido!
Vista seu short, um bem rock,pq pra calça vamos dar um ‘’stop’’
Gira o filé, pra cima e pra baixo, temos horário marcado!

Segunda,terça,quarta,quinta
Sexta,sabado,e domigo.Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos, com a gente,pq meu gato mia:’’Filé todo dia,fi-fi-filé todo dia’’

E eu amo filé. E essa ‘’night’’ vai ser uma otima ‘’night’’essa ‘’night’’ vai ser uma otima ‘’night’’essa ‘’night’’ vai ser uma superrr otima ‘’night’’
Eu amo filé. E essa ‘’night’’ vai ser uma otima ‘’night’’essa ‘’night’’ vai ser uma otima ‘’night’’essa ‘’night’’ vai ser uma superrr otima ‘’night’’.

BOBÔÔÔÔÔÔ!!!!
Compositora profissional!!!
Hahahaha
Bjooo povãooooo!!
T+++++

Vida de Garota

Oii gnt!!
Vcs conhecem o blog q tá fazendo o maior sucesso na Capricho?O Vida de Garoto?
Então,vmos fazer uma versão ao contrário dele,ou seja:
-Garotas Feias
-Blog Fuleiro
-Blog sem audiência e etc.
Calma q meu tique é só hj!!!Vou fazer uma postagem para cada menina!
Então...As meninas são:
C''r''áudia
F''r''ávia
F''r''orinda
Eu acho q eles tão a fim de mim *-* - Frorinda
Teve uns menino hoji que olharam p mim com uma cara estranha sbe?tpo aklas caras do ''msm'' O.o sabe?
Eu acho que eles gostaram de mim!Será?Pq eu ñ sou láááá essas coisas de bunita ñ,mas qm sabe né?Pq eu posso nem ser tão feia mas eu tenho gramour como diz a Leidi Keiti a minha diva,na qual eu me inspiro...
Só faltas aklas ´perucas e eu fico nus trinques!
Bju e como diz o povo ''mi liga''

Caminhando pela Rua - Frávia
Óia eu num sou mto de acordo ñ,maiss as meninas flaram que aqui as postage no brog tem que ser igual ao Twitt sabe?Akle treco que vc posta sobre a sua vida?
Intão...hji eu caminhei na rua pa í na padaria!

Meu irmão mi chingou - Cráudia
Eu tenho um irmão mais véio sabe?Ele tem akles bícepi q o povo fica falando.Ai ele mi chigou pq eu sem qrer derramei o leite que tva vencidu nele.Ai eu escondi no meu quarto e tô postano.Daqui a poco a gnt vai no supermercado pá comprá akle tem que tira foto sabe?Pq eu qro que ocêis mi conheçam.
Txau pro ceis!


Gostaram???HAHAHA!!!
Uhuuu!!Essas meninas arrasammmm!!!Até amanhã!

13 de jul de 2009

Raivaaa

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
Vou explicar tuuuudinnnhooo.
Hj teve a final dos jogos olímpicos escolares.Mas aí,no meio do trem meu pai me chama pra ir no dentista,para concertar a porcaria dos meu dentes podres(exagero)!!!
Fiquei no maior drama,falando q eu iria perder o resto dos jogos e q eu ñ ia saber quem ganhou e tals...Mas ñ teve jeito :(
Pra piorar,eu chego no dentista e a secretária fla q o horário que minha mãe anotou estava errado,ñ era 12:15 , era 2:15!!!
Fiquei ''P'' da vida!
Descendo - Especial de segunda(eu sei,ñ podia ter nome pior,haha)
Desce:
SECRETÁRIAS
Está mais que comprovado que algumas secretárias ñ passam o horário certo FAZENDO VC PERDER OS COMPROMISSOS IMPORTANTES E TE ENCHER DE RAIVA!!!
:@!
PS.:Se vc qr conversar numa boa comigo,desista...
Acordei com pé esquerdo hj!!
SAIIII ZICAAAAA , SAIIIIIII MACUMBAAA,SAAAIII URUUUUCAAAAAAA!!!

12 de jul de 2009

Bolsa Teen

OMG!
Meus sinais de envelhecimento precoce estão aparecendo!
Esqueci do Bolsa Teen!
Todo domingo terá o Bolsa Teen,o resumo da Bolsa de Valores (que tem empresas ñ existentes) da semana!
Vamos lá:

Se vc investiu em:
Michael Jackson: Sentimos muito se vc está mal-informado.MJ faleceu :( e a empresa quebrou.

Batons Vermelhos:Vc se deu bem!Eles ñ estão vermelhos na Bolsa!Ainda + qdo chega o inverno,onde o acessório é + usado! ( + 1,54)

Niley (Nick Jonas + Miley Cyrus) :Eu te odeio!MAAASSSSSS...
Está quuuuaaase comprovado que eles estão juntos :( :( :( :( ( + 2,36 )

Até o próximo domingo com o resumo do que foi a Bolsa de Valores!

Fonte : Eu mesma

Primeiro DOMINGO do blog!

Oiiiiii! :) :) :) :) :)
Sabem o porquê de eu estar suuuuuppppppeerrrr feliz????

HJ É O PRIMEIRO DOMINGO DO BLOG!

Snif,snif...
Olha eu,blogueira coruja...
Já estou snifando!!!(palavra inventada no meu vocabulary)

E para qm ñ sabe,domingo é dia de...
Subindo e Descendo
Notícia da semana!!!

Ok,então vamos começar...

SUBINDO E DESCENDO

Subindo:
GUAXININS!!!
Depois da Globo exibir hj o filme Os Sem Floresta, está mais que comprovado :
GUAXININS SÃO MTO FOFOS!!!!!

Descendo:
GUAXININS!!!
Depois da Globo exibir hj o filme Os Sem Floresta, está mais que comprovado :
GUAXININS PODEM SER PERIGOSOS!!!!!

NOTÍCIA DA SEMANA
Patrícia Poeta estava chorando no show do Roberto Carlos ontem!!
: O!!
Eu fiquei impresionada!Esta notícia pode mudar o mundo!!!
;)
Snif (estou snifando d novo!) :(
Este domigo acabou, MAAASSSSSS
Amanhã tem +
ÊÊÊÊÊÊÊ!!(Tô parecendo retardadaaaa!)
Bjão gnt!
T+

Coisas Teen - Introdução

Oi Pessoal!
Bem-vindos ao Coisas Teen,um blog de comédia adolescente,embora não pareca(por enquanto!!!)

Se vc é aquela(ou aquele) adolescente que ñ tem nada pra fazer o dia inteiro...

INFORMO QUE ACESSOU AO BLOG CORRETO!!!

Todo dia iremos ter novas postagens,e tbm, as colunas :
- Subindo e Descendo (postado todos os domingos)

-Notícia da Semana (postado todos os domingos tbm)
-OMG!!! (postado uma vez por semana,em qqr dia)

E que comece as risadas...