14 de ago de 2009

Nossa playlist/Paródia

Oie gnt!
Só um aviso,agora temos uma playlist (láááááááá em baixo,akle som lá)
E qm quiser parar só clicar no quadradinho de stop lá no som msmo (ahhh...vcs sabem mexer em um som né?)
Vamos ao que interessa: Nossa segunda paródia!
Dessa vez,foi Fergalicious a música (segerida pela I.), e agora ficou Bololicioso!(não me culpem!ficou mtooooo idiota e ''meio'',tá,tá TOTALMENTE sem noção!)

BOLOLICIOUS:
Will i am: Ouça essa batida.É isso mesemo,esse bolo vai assar!

Bololicioso é definição pra isso.Chocolate deixa todo mundo louco
Eu preciso da minha cobertura ,na minha máquina vamos tirar uma foto
Você precisa me provar(você precisa me saborear) É o bolo falando com você e você vai me amar!
VocÊ não vai resistir,chama os garotos
e vem provar esse bolo de chocolate aqui!

Bololicioso,tãããão delicioso
Esse bolo promete!
Isso está tão suspeito,e esse personagem fictício em cima dele?
Esse bolo foi feito com carinho
Esse bolo é rock,rock
Se deixarem ele cair,vocês não sabem o que sou capaz!

Isso é tão delicioso
Esta quente,quente e delicioso
Vamos fazer o povo ficar rock,rock
Isso é tão delicioso
Vamos ver o que ele é capaz

Isso é tão bololicioso…B-b-b-b-b-b- Bolo, Bolo
Bololicioso,(vamos) bololicioso, (todo mundo)
bololicioso (ahammm)

Bololicioso é definição pra isso.
Chocolate deixa todo mundo louco
Eu preciso da minha cobertura ,na minha máquina vamos tirar uma foto
Você precisa me provar(você precisa me saborear) É o bolo falando com você e você vai me amar!
VocÊ não vai resistir,chama os garotos e vem provar esse bolo de chocolate aqui! Bololicioso,tãããão delicioso
Esse bolo promete!
Isso está tão suspeito,e esse personagem fictício em cima dele?
Esse bolo foi feito com carinho
Esse bolo é rock,rock
Se deixarem ele cair,vocês não sabem o que sou capaz!

Isso é tão delicioso!
Está quente,quente
Isso é tão delicioso
Vamos fazer o povo ficar rock
Isso é tão delicioso
Vamos ver do que ele é capaz

Ele é delicioso…s-s-s-s-s-s-egura ele, e olha só!
Bolo,bolo,bolo.
Ele é muito doce,yeah
Mel,pode trazer isso baby?,mel e chocolate é muito bom
Meu dues!É muito bom,bom,isso é mto bom!
B,você acrescenta o O,e depois M,bolo,vc é mto bom!
B,você acrescenta o O,e depois M,bolo,vc é mto bom!
D,você acresenta o E depois L-I-C-I-O-S -O,
D,você acrescenta o E depois,depois,vamos lá bolo!

Todo o tempo eu irei comer esse bolo,mano!
Olhe pra cima,olhe pra baixo
Olhe pra isso,uhhh eu preciso comer
E agora,estou colocando pequenos morangos
Você não pode encostar,homem
E agora,estou colocando outros pequenos confeitos...
E agora vou repetir,as pessoas vão querer comer isso,mas não sei se vamos atrair a clientela
Só posso dizer que vai ficar delicioso
Bololicioso,tãããão delicioso
Esse bolo promete!Isso está tão suspeito,e esse personagem fictício em cima dele?
Esse bolo foi feito com carinho
Esse bolo é rock,rock
Se deixarem ele cair,vocês não sabem o que sou capaz!

Quatro,Três,dois,um.
Meu corpo está viciado no meu bolo.
Eu vou fazer os garotos ficarem rock,rock,
Olhe para baixo e me diga o que esta vendo
Quatro,Tres,dois,um
Bolo,bolo,bolo.
Ele é muito doce,yeah
Mel,pode trazer isso baby?,mel e chocolate é muito bom
Meu Deus!É muito bom,bom,isso é mto bom!
B você acrescenta o O,e depois M,bolo,vc é mto bom!
B,você acrescenta o O,e depois M,bolo,vc é mto bom!
Quatro,tres,dois,um

D,você acrescenta o E depois L-I-C-I-O-S-O,
D,acresenta o E,depois,depois,
D,acrescenta o E-L-I-C-I-O-S-O, D depois E dpois,depois D,depois E
E agora L-I-C-I-O-S-O ,depois D,depois E depois,depois o D depois o E e agora
L-I-C-I-O-S-O depois D,depoisE depois, depois
Quatro,três,dois,um

3 comentários: