17 de ago de 2009

Sobe e Desce/Notícia da Semana/Bolsa Teen/OMG da Semana - Atrasadooo

Oieee!
Ontem não deu pra postar,então,finge que hoje é domingo e apaga tudo da sua memória de hj,ok?

SOBE E DESCE
SOBE : ROXO...TÁ SUUUPERR NA MODA AGORA!HJ EU VI UMAS 3 CANETAS ROXAS (RARO!) E UMA BORRACHA VOADORA DO ALÉM (UM ALÉM GNT FINA,QUE É TÃÃÃÃO ALÉM QUE SENTA A DUAS CARTEIRAS DE DISTANCIA).

DESCE: ROXO...EXISTEM MTOS ANTI-ROXO RODANDO POR AI!

NOTÍCIA DA SEMANA
MELDELLLSSS!!!Vídeo Show fez 5 mil programas!MELLLLLDELLLSSS²

BOLSA TEEN
Juliana Paes:Agora todo mundo cismou com a bunda de celulite dela...ow melldellsss!Todo mundo tem celulite gntt! (menos as pirralhas (incluindo eu) com menos de 15 anos!) -4,8

Feriado no FDS:Gnt!Feriado no FDS é fogo né?Ninguem curte!Afff...O bem é feriado em dia de semana pra gnt ficar deitado no sofá debaixo da coberta! - 27,3 (deve ter quebrado)

Coberta:Quem não gosta de uma tv,um dvd,um sofá,uma coberta e uma pipoca???Combinação perfeita!!!! +9,5

OMG DA SEMANA
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu fiz bolo de Cenoura ontem!!!
Bololiciosoooooooooo!!
HAHAHA...
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário