22 de out de 2009

coisas-estranhas.blogspot.com

Oiie gnt!
Hahaha...Cara,cada vez mais esse mundo está ficando mais e mais esdrúxulo e habitado por pessoas esdrúxulas...
Um bom exemplo sou eu,a única pessoa que ainda deve falar esdrúxula ;P (forademoda)

Mas tipo...Imagina vc e o seu irmão mais velho conversando:
''Meu irmão: Luiiiiiizaaaa
Eu: Oiiiii
Irmão: Tá dormindo?
Eu: Não''

Nem sei porque respondi isso...podia mto bem ter falado ''Tô,é pq eu sou uma sonambula-zumbi-que-fala-oi-com-as-pessoas''

E,pra completar a lista,essa semana minha tia me liga:
''Tia:Oi!
Eu:Oi tia!Tudo joia?
Tia:Tudo e com vc?
Eu:Tudo ótimo!
Tia:Vamos comer castanha???''

A única coisa que consegui responder foi um ''Hahaha...''
Mas ai que vem a dúvida: Marquei bobeira?Será que a castanha era boa?Será que ela ia me enviar a castanha por telefone,por msn,por e-mail ou por sedex 10?
Comer castanha ou não comer...Eis a questão!

Mas essas esquisitices são báááásicas,tô beeem acostumada com isso...
O mais sem noção hj eram minhas colegas apostando quem ficava sem rir,quem perdesse tinha que xingar a professora de Geografia! (acho que na cara dela!)
E o pior de tudo isso,é que não consegui fazer elas rirem,comecei até a apelar e partir pro chorôrô e começar a gritar ''CADÊ O PEEERUUUUU????'' e elas não riram (tá,o peru não foi uma das minhas melhores ideias,mas estava sem imaginação...
Mas elas que preparem pra amanhã!MUAHAHAHAHAHA!Já que nenhuma riu ainda,eu vou levar uns....hmm...acessórios pra aula amanha!

Uhuuuuuuuu
Vou usar a peruca rosa de novooo!!!VIVA AS PERUUUCASSS

Hahaha...
Bjosss

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    já passei pela mesma coisa com meu pai no msn:
    Eu: Oi
    Ele: q?
    Eu: joia?
    Ele: Sai do pc menina!!
    ¬¬'
    aff
    tédio
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CADA VEZ ESSE BLOG..ERR...MELHORA!
    HAHAHA
    sZ

    ResponderExcluir
  3. tbm passei por isso..cada assunto babaca q esse povo resolve falar..tipo
    eu: oi
    bruno:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ??? dá pra entender???
    ¬¬²

    ResponderExcluir