24 de out. de 2009

Notícia da Semana

Preparados para a notícia mais bombástica da Semana??Hã,hã???
Bom...A notícia da semana ééééééééééé...

'' Isabeli Fontana curte praia com os filhos no Rio

Modelo aproveitou sol em Ipanema ''


E vc pode conferir essas e outras notícias bombásticas-que-mudam-o-mundo no site Ego tipo,lá só tem coisa interessaaaante... (vou todos os dias Oo)

E esse é o mini-post do ''Notícia da Semana'' da semana!

Bjo me liga pra me dizer se imitei bem o Jerri agora!

Ah é...Esqueci de postar um vídeo aqui,pra vc que ama blogs  INTERESSAAAAANTES tipo esse e que ama msn,ta aqui um vídeo em sua homenagem:



P.S.: PASSAMOS DE 700 VISITAS!

Gnt...Muito obrigada mesmo,por acompanhar o blog e tals,e por lerem cada frase inútil que eu escrevo aqui!Fico feliz que eu o que eu escrevo e penso pro blog estão dando resultados positivos e que vocês estão curtindo.Parece que foi a poucos meses atrás que eu comecei com este projeto (mas foi né?).Então,isso tudo me faz querer continuar mais e mais.
MUITO OBRIGADA!

AMUMTUTUDUISSU S2

Ahh é...E um agradecimento especial pra todos que contribuem com isso aqui: a mana I.,a Jujuba,a On_Line,a Buh_Cha,a Bah_Cia,a Thainá,a Laura,a Mandinha.,a Gabih e a Carol,a Pires,a Karol,o Jerri Dias e a todo mundo que visita/já visitou esse blog,os meus agradecimentos.

VOCÊS SÃO D+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário