29 de jul. de 2009

Momento Amy

AAAAAFFF!
O Blogspot num tá aceitando o vídeo pra postar aki...
Então vou ter que postar o link (mto paia)
http://www.youtube.com/watch?v=QnRo_m-Z2o0

Esse foi o vídeo mais votado...
Bgda por votar...Depois de dois dias com 1 comentário (o meu,kkkkk) qse perdi as esperanças de aparecer alguma coisa lá.

PS.: Tem gnt nos comentários flando q eu sou uma gênia.Vlw gnt!
O q vcs ñ sabiam é que o personagem do Jimmy Neutron foi criado por um amigo meu e ele foi inspirado em mim!(taparey\)
PS2.:Se alguem qr bater um papo comigo eu tenho um e-mail!Êêêêêêêê que feliz!Sou moderna (tapereyagain/) e quiserem bater um papo comigo (hahahaha...parecendo Faustão com akles chats dele) é luh.fsantos@gmail.com
Obs.:Se vc for Spam,ñ vou quebrar a sua cara pq o filtro anti-spam meu é mara e pq ñ teria coragem hahahahhaha....
Bjos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário