18 de jul. de 2009

Tô sem assunto!

Gnt...
Tô viajando!
Ta mto bom aki,tô saindo mto e num tá dando tempo de pensar em coisas pro blog...
Então vou flar sobre a primeira coisa na minha cabeça:
Pq eu flei do Bob Esponja ontem???(Na verdade,a primeira coisa que passou na minha cabeça, foi teclado,mas eles são inúteis neste caso...)
Porque ele eh mto daw igual esse blog!!:)(dããããã...hahahhahaha)
PS.:Vou TENTARRRRRR pensar em alguma coisa esta noite tá?Tô pensando em fazer uma paródia de Rockstar pra avacalhar a Miley e ta mtooooo chic!!!
HAHAHAHA...
Bjos gnt!!!
Bye

3 comentários:

  1. Eu ia postar uma dicas legais e enormes aqui, mas por algum motivo teu box não aceita que ciolem nada aqui, então, dá uma oklhada nas últimas caprichos que tem toques legais sobre como bombar um blog e te sugiro fazer uma lista de todas as coisas que tu gosta de ler, ver, fazer e simplesment eordena elas e vai postando no blog. é o que eu faço....

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JERRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    *__________________*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaahhhhhhh
    jerrii!

    ResponderExcluir