19 de jul. de 2009

Sobe e Desce\Notícia da Semana\Bolsa Teen\Ebaaa

Ebaaa
Hj é domingoooo!!!
IIIIIIIIP
Sobe e Desce
SOBE:
Hot Dog
Eu comprei 2 hj!

DESCE:
Hot Dog
Vc não pode comprá-los em qqr lugar...Depois não diga que está de ''piriri-gangorra''.
Notícia da Semana
Hj...
EU ACHEI UMA TOMADA NA CASA DA MINHA AVÓ!!!VIVAAAAAA
Bolsa Teen
Se vc investiu em:
Blogs:Parabéns!Vc ganhou um dinheirão!Tá todo mundo me falando q criou um agora...( + 3,79 )

Gírias como chuchu beleza:Será que alguém investe mais nisso?KKKKKKKKK...(-10,97 )

Thor Trovão: Não tem graça,todo mundo sabe q ele é o Dani!(-4,19)

EBAAAAA!!
Hj eu conversei com a Karol, uma menina que gosta do meu blog e eu nem sabia que eu existia(nem ela sabia que eu existia,kkkkkkk).Cara...Ganhei o dia hj,imagina,eu toda importante!(to exagerando)
Coisas que não faria se eu ficasse famosa(nunca,kkkkk)
-Esnobaria as pessoas
-Exijisse um banco de couro no carro do meu irmão
-Brigasse com um mendigo que pedisse esmola
-Pintar a cara de preto se um menino me convidasse a ir a algum baile
-Falasse em japonês no Brasil
-Raspasse minha cabeça por motivos inúteis igual a Britney

Bjo gnttt
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário