14 de jul. de 2009

Vida de Garota

Oii gnt!!
Vcs conhecem o blog q tá fazendo o maior sucesso na Capricho?O Vida de Garoto?
Então,vmos fazer uma versão ao contrário dele,ou seja:
-Garotas Feias
-Blog Fuleiro
-Blog sem audiência e etc.
Calma q meu tique é só hj!!!Vou fazer uma postagem para cada menina!
Então...As meninas são:
C''r''áudia
F''r''ávia
F''r''orinda
Eu acho q eles tão a fim de mim *-* - Frorinda
Teve uns menino hoji que olharam p mim com uma cara estranha sbe?tpo aklas caras do ''msm'' O.o sabe?
Eu acho que eles gostaram de mim!Será?Pq eu ñ sou láááá essas coisas de bunita ñ,mas qm sabe né?Pq eu posso nem ser tão feia mas eu tenho gramour como diz a Leidi Keiti a minha diva,na qual eu me inspiro...
Só faltas aklas ´perucas e eu fico nus trinques!
Bju e como diz o povo ''mi liga''

Caminhando pela Rua - Frávia
Óia eu num sou mto de acordo ñ,maiss as meninas flaram que aqui as postage no brog tem que ser igual ao Twitt sabe?Akle treco que vc posta sobre a sua vida?
Intão...hji eu caminhei na rua pa í na padaria!

Meu irmão mi chingou - Cráudia
Eu tenho um irmão mais véio sabe?Ele tem akles bícepi q o povo fica falando.Ai ele mi chigou pq eu sem qrer derramei o leite que tva vencidu nele.Ai eu escondi no meu quarto e tô postano.Daqui a poco a gnt vai no supermercado pá comprá akle tem que tira foto sabe?Pq eu qro que ocêis mi conheçam.
Txau pro ceis!


Gostaram???HAHAHA!!!
Uhuuu!!Essas meninas arrasammmm!!!Até amanhã!

2 comentários: