13 de jul. de 2009

Raivaaa

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
Vou explicar tuuuudinnnhooo.
Hj teve a final dos jogos olímpicos escolares.Mas aí,no meio do trem meu pai me chama pra ir no dentista,para concertar a porcaria dos meu dentes podres(exagero)!!!
Fiquei no maior drama,falando q eu iria perder o resto dos jogos e q eu ñ ia saber quem ganhou e tals...Mas ñ teve jeito :(
Pra piorar,eu chego no dentista e a secretária fla q o horário que minha mãe anotou estava errado,ñ era 12:15 , era 2:15!!!
Fiquei ''P'' da vida!
Descendo - Especial de segunda(eu sei,ñ podia ter nome pior,haha)
Desce:
SECRETÁRIAS
Está mais que comprovado que algumas secretárias ñ passam o horário certo FAZENDO VC PERDER OS COMPROMISSOS IMPORTANTES E TE ENCHER DE RAIVA!!!
:@!
PS.:Se vc qr conversar numa boa comigo,desista...
Acordei com pé esquerdo hj!!
SAIIII ZICAAAAA , SAIIIIIII MACUMBAAA,SAAAIII URUUUUCAAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário